Esquema de tráfico é desarticulado em Laguna, drogas estavam enterradas

Esquema de tráfico é desarticulado em Laguna, drogas estavam enterradas

Foram apreendidos crack, cocaína e maconha em uma ação da Polícia Militar. Um usuário tentou engolir uma peteca de crack, o traficante foi preso

645
0
Compartilhar
Divulgação/Notisul

Uma campana da Polícia Militar de Laguna em um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de crack, cocaína e maconha. A ação ocorreu na madrugada deste sábado (18), por volta das 3 horas, em uma casa na localidade do Casqueiro.

A movimentação de usuários no local era grande. Quando os policiais entraram no pátio, um dos homens fugiu pelos fundos e foi detido. Já um dos usuários tentou engolir uma peteca.

Foram descobertos três locais diferentes no quintal, onde estavam enterrados os entorpecentes. Havia 144 pedras de crack embaladas para a venda, 39 petecas de cocaína, 15 buchas de maconha e R$ 1.072,00 em dinheiro.

O usuário, de 37 anos, e o traficante, 39, foram presos e conduzidos à delegacia. Conforme o delegado Flávio Costa Gorla, que presidiu o flagrante, o traficante buscava as drogas em Itajaí. “Esta pessoa saiu da prisão em janeiro e agora retorna. A venda no lugar era comandada por ele. É importante também salientar o Disque Denuncia 181, onde a identidade da pessoa é mantida em sigilo”, destaca.

O homem foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA). O usuário responderá a um termo circunstanciado pelo porte de uma peteca de crack.

Fonte: Notisul

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA