Falta de iluminação pública gera problemas aos moradores em Laguna

Falta de iluminação pública gera problemas aos moradores em Laguna

115
0
Compartilhar
Foto: Divulgação/Diário do Sul

A falta de iluminação pública em Laguna tem gerado muitos problemas e reclamações de diversos moradores.

Nas redes sociais, muitas pessoas apontam que em vários bairros as ruas ficam às escuras, gerando insegurança.

A prefeitura da cidade já informou que o contrato com a empresa terceirizada que prestava serviços de iluminação pública para o município foi encerrado.

Segundo o órgão, a manutenção do sistema de iluminação pública era feita através de contrato firmado em julho de 2016 que vigoraria até julho de 2017, com valor de R$ 1,75 milhão.

Porém, a Comissão de Contratos verificou que, no mês de março de 2017, a empresa já havia consumido todo o saldo e mais 23%. Diante desta situação, o contrato acabou antes do período esperado, surpreendendo a todos, inclusive a administração. Segundo as informações do município, a situação aconteceu porque no ano anterior foi gasto um valor muito acima do previsto.

Para resolver o problema, de acordo com a Secretaria de Administração, a licitação para a contratação de nova empresa será lançada nos próximos dias e os serviços em breve serão normalizados.

“Diante deste ocorrido, pedimos desculpas pelo transtorno e pedimos a compreensão de todos, pois sabemos que fatos como este prejudicam a população e também desgastam a administração”, afirma o prefeito, Mauro Candemil.

Fonte: Diário do Sul

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA