Retomadas buscas por embarcação desaparecida em Rio Grande

Retomadas buscas por embarcação desaparecida em Rio Grande

Pesqueiro foi visto pela última vez na madrugada de sexta-feira a 18 km da costa. Sete tripulantes estariam na embarcação.

97
0
Compartilhar
Foto: Reprodução/RBS TV

Foram retomadas na manhã deste sábado (12) as buscas por uma embarcação desaparecida desde a sexta-feira (11) no mar em Rio Grande, na Região Sul do Rio Grande do Sul. As buscas são realizadas apenas por meio um navio patrulha da Marinha por conta das condições do tempo, que impedem o voo de helicópteros.

O aviso do desaparecimento foi feito por tripulantes de um outro barco que navegava próximo e que perdeu a embarcação de vista, ainda durante a madrugada. Sete tripulantes estariam no pesqueiro desaparecido.

Ainda de acordo com a Marinha, a embarcação tem inscrição em Laguna, Santa Catarina. O barco desaparecido teria sido visto pela última vez a 15 quilômetros da Costa. O aviso foi espalhado via rádio na região.

A Marinha informa que desde quarta-feira (9) havia alerta de mau tempo e ressaca nas imediações da costa gaúcha. Apesar de não ter informações específicas sobre as causas do desaparecimento, a corporação afirma que a embarcação sofreu alguma consequência dos fenômenos que eram previstos.

Fonte: G1 SC

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA