Tentativa de homicídio é registrada em Laguna

Tentativa de homicídio é registrada em Laguna

1148
0
Compartilhar
Foto: Elvis Palma

Um homem foi alvejado por dois tiros na madrugada deste sábado, 12, na rua da balsa, bairro Magalhães. Segundo relatório da Polícia Militar (PM), por volta das 00h22, quando chegou ao local a vítima já havia sido conduzida ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos por populares.

A guarnição deslocou até o hospital e confirmou os fatos. Os tiros foram efetuados por um desconhecido que se evadiu do local em seguida.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, com várias passagens pela polícia, a maioria por tráfico de drogas, apontou o autor dos tiros, já passou por cirurgia e não corre risco de morte. A Divisão de Investigação Criminal (DIC), vai investigar o caso.

Roubo em Cabeçuda

A guarnição da Polícia Militar de Laguna, por volta das 23h15 desta sexta-feira, 11, foi acionada pela Central Regional de Emergências (CRE), para se deslocar até o bairro Cabeçuda para atender uma ocorrência de roubo.

No local conversou com a vítima a qual relatou que foi efetuar a entrega de uma mercadoria, quando foi abordado por dois homens que com um revólver anunciaram o assalto, subtraindo uma certa quantia em dinheiro e a caixa com a mercadoria, se evadindo logo após a pé para um matagal.

Com informações da Polícia Militar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA