Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Notícias

Portal Engeplus disponibiliza a seus leitores segunda câmera em Laguna

Postada em 04/06/2013

Compartilhar:

Foto Notícia

Um complemento à câmera instalada na cabeceira Sul da ponte de Cabeçuda, em Laguna, está disponível para os leitores do Portal Engeplus. A partir desta segunda-feira mais um equipamento, desta vez instalado no Morro Laranjeiras, ajudará na informação de trânsito, conhecimento da região e, também, no acompanhamento da construção da ponte Anita Garibaldi, que é parte do projeto de duplicação da BR-101.

A nova câmera está instalada ao Sul da ponte de Cabeçuda, e proporciona a visão panorâmica daquela região. A capacidade de cobertura é de 12 quilômetros, entre o trevo de acesso a Laguna ao Norte e à área de Capivari de Baixo, ao Sul. Com o novo equipamento, será possível ver a construção da cabeceira Sul da nova ponte. As imagens geradas por esta câmera serão mais dinâmicas, com novos ângulos. Por estar exposta às condições climáticas mais variadas daquela região, onde o vento incide com frequência, é possível que as imagens sofram alguma instabilidade.

Esta é a terceira câmera que o Portal Engeplus disponibiliza a seus leitores: Uma está instalada na área central de Criciúma, na avenida Centenário, há cerca de 15 dias instalou uma na cabeceira Sul da ponte de Cabeçuda, em laguna, e hoje dispõe a terceira.

Clique aqui para conferir.



Fonte: Engeplus

Mais notícias

Ver todos