Futsal feminino de Pescaria Brava na etapa estadual da Olesc 2015

0
198

A equipe de futsal feminino de Pescaria Brava embarca neste final de semana para a cidade de Jaraguá do Sul, onde disputa a fase estadual da 15ª edição  dos Jogos da Juventude Catarinense (OLESC), entre 28 deste mês à 05 de dezembro.

O responsável pelo departamento de Esportes de Pescaria Brava, Dilney da Luz, e o professor Gabriel Marçal, estiveram em Jaraguá do Sul, e participaram do congresso técnico que definiu, por sorteio, a composição das chaves das modalidades coletivas.

Pescaria Brava está na chave D e começará a competição jogando contra a equipe de Rio das Antas, no dia 30.

Nos demais jogos da fase classificatória, nossas atletas enfrentarão Três Barras no dia 01º de dezembro e Criciúma no dia 02.

Para o professor e treinador da equipe, Gabriel Marçal, o time está pronto para encarar mais esse desafio. “Estamos prontos. As meninas estão treinando muito bem e espero fazer uma brilhante competição”, enfatizou.

O futsal feminino tem o apoio da Prefeitura municipal, através do departamento de esportes da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

A etapa estadual da Olesc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Jaraguá do Sul e Secretaria Estadual de Educação e Secretaria de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul.

Fonte: PMPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Não esqueça seu comentário!
Seu nome aqui, por favor

quatro × um =