Malote de empresa é roubado em Laguna

Malote de empresa é roubado em Laguna

2728
0
Compartilhar
Foto: Elvis Palma

A guarnição da Polícia Militar de Laguna foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo à posto de combustíveis,  na Rua Antonio da Silva Fernandes, no bairro Cabeçuda em Laguna, por volta das 08h50, desta segunda-feira, 12.

No local, policiais conversaram com a vítima, o qual informou que é funcionário de um posto de gasolina e que havia recolhido o malote do estabelecimento na marginal da BR-101 e saiu com sua caminhonete Hilux em direção à Cabeçuda, quando na altura da ponte Anita Garibaldi, foi interceptado por duas motocicletas, uma Honda Tornado de cor preta e uma Honda CG Titan com dois homens.

Segundo a vítima, um dos criminosos estava armado com uma arma de fogo, ordenou para que o mesmo parasse o veículo e entregasse o malote, e de imediato efetuou três disparos vindo a acertar o veículo.

Logo em seguida fugiram em direção à Tubarão pela BR-101 com o malote do posto com uma quantia em dinheiro e cheques. As guarnições de serviço de Tubarão e Capivari de Baixo foram informadas e fizeram rondas na localidade, porém os assaltantes não foram avistados. Diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA