Reunião define últimos detalhes para asfaltamento de Bananal a Ponta do Daniel

Reunião define últimos detalhes para asfaltamento de Bananal a Ponta do Daniel

637
1
Compartilhar
Foto: Divulgação

O prefeito Mauro Vargas Candemil, em reunião com a secretária de planejamento Silvânia Cappua, solicitou imediata revisão no projeto para a obra de asfaltamento entre as comunidade de Bananal a Ponta do Daniel.

Mauro solicitou que o projeto se estenda até a comunidade de Parobé, isso significa que uma readequação terá que ser realizada com urgência.

O projeto inicial foi realizado pela Amurel – Associação dos Municípios da Região da Laguna – que contempla cerca de 5,2 km. O valor total da obra chega à ordem de R$ 4,3 milhões. O lançamento do edital deverá ocorrer até meados do mês de março de 2018.

Também estiveram presentes, o vice prefeito Júlio César Willeman, vereador Thiago Alcides Duarte, Aderbal Moreira Cardoso e Luiz Carlos Mendes Neto, o diretor do Porto Pesqueiro de Laguna, Evandro Almeida e deputado federal Edinho Bez.

Fonte: Prefeitura de Laguna

1 COMENTÁRIO

  1. Se for verdade,esta notícia é animadora.Pois trara desenvolvimento para aquela região tão bonita. Nós moradores da Ponta da Barra também gostaríamos de saber se existe algum projeto de melhorias no trecho de acesso entre a SC 100 e a nossa comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA