Consumo Seguro: Polícia Civil interdita cozinha de restaurante em Laguna

Consumo Seguro: Polícia Civil interdita cozinha de restaurante em Laguna

1924
1
Compartilhar
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Trânsito e Crimes Ambientais (DTCA), em conjunto com a CIDASC, FATMA, Vigilância Sanitária e a Delegacia de Laguna, na manhã desta terça-feira (3), deflagrou nova fase da operação Consumo Seguro, que tem como principal objetivo averiguar crimes contra a relação de consumo e contra o consumidor em estabelecimentos comerciais.

Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu cerca de 300 quilos de alimentos irregulares expostos em um posto de combustível localizado no centro de Tubarão. A cozinha que funciona no local, onde foram encontrados os itens, foi interditada.

Também foi lacrada a cozinha de um restaurante em Laguna, que pertence aos mesmos donos. O empreendimento está localizado em Cabeçuda, e no local os agentes encontraram alimentos sem procedência, reaproveitamento e manipulação irregular de alimentos.

Como desdobramento da operação, policiais da DTCA e técnicos da FATMA diligenciaram a uma fazenda do mesmo grupo, situada no bairro Congonhas, em Tubarão, onde constataram indícios de crimes ambientais (descarte irregular de esgoto sanitário diretamente em um córrego, além de um depósito irregular de centenas de pneus, partes de veículos e embalagens de produtos químicos). Um inquérito policial foi instaurado.

Fonte: Polícia Civil

1 COMENTÁRIO

  1. Tem que dar uma bela vistoria em todos os mercados de Laguna. Tem mercado q fede a podre e o cheiro se sente de longe.

DEIXE UMA RESPOSTA