Paisagens de Laguna estarão em novo comercial da Volkswagen

Paisagens de Laguna estarão em novo comercial da Volkswagen

3349
2
Compartilhar
Foto: Prefeitura de Laguna/Divulgação

Dia de sol contribuiu para a produção do comercial do novo veículo Tiguan, estilo off road, da marca alemã Volkswagen. As imagens foram gravadas no início desta semana na praia do Mar Grosso, Passagem da Barra, Molhes, Iró e na antiga ponte de Cabeçuda.

O veículo atravessando a rodovia, tendo ao fundo a ponte Anita Garibaldi chamou atenção de quem passava pelo local. Família de férias na praia e passeio curtindo a natureza foram o enredo do comercial sendo Laguna o lugar de belas paisagens.

As imagens agora vão para a linha de edição. Mais de 150 pessoas estiveram envolvidas no andamento do roteiro. As gravações tiveram o acompanhamento da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Laguna e também da Fundação Lagunense do Meio Ambiente (Flama).

Foto: Prefeitura de Laguna/Divulgação
Foto: Prefeitura de Laguna/Divulgação

A equipe técnica da produtora apresentou semanas atrás, o projeto para a Secretaria de Turismo e Flama, recebendo as orientações do melhor andamento das gravações. Percorreram Laguna e filmaram as paisagens. Com o roteiro definido voltaram com a equipe para mostrar a beleza de Laguna contada pelos olhares publicitários.

De acordo com o secretário de Turismo Evandro Carneiro Flora “Laguna vai aparecer para o mundo. Em maio, o comercial será veiculado nas TVs da Europa e América do Sul”, descreveu. A publicidade também será exibida nas emissoras brasileiras e poderá ser conferido nas mídias sociais da montadora.

Fonte: Prefeitura de Laguna

2 COMENTÁRIOS

  1. A tiguan é um SUV, só pra deixar claro. (Tanto rua quanto terra) e não estilo off road! Mas eu entendo, a culpa é do nível de estudo do brasileiro e tbm do próprio nível do jornalismo que temos kkk
    Outra coisa a foto ficou uma m*** porra nem pra focar e pegar as cores direito! Estourou e foi assim mesmo!

    • Roberto, seguinte, faz melhor então, leva o teu currículo e faz melhor. A culpa não é do nível de estudo do brasileiro, e sim da educação que nossos representantes investem para o ensino público, garanto que nas escolas privadas e particulares que os filhos deles estudam, têm o melhor do ensino, então por que não deixar o brasileiro burro, para cada vez passar mais por cima do cidadão justo e honesto, não é mesmo? Mas eu entendo, o seu eurocentrismo e sua ignorância não te permite ver o lado positivo da questão, em vez de julgá-los e bancar o espertalhão, faça o Brasil crescer (de jeito inteligente, por favor). Um abração queridão.

DEIXE UMA RESPOSTA