Tentativa de homicídio é registrada em Pescaria Brava

Tentativa de homicídio é registrada em Pescaria Brava

1912
0
Compartilhar
Foto: Elvis Palma

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desde domingo (15), por volta das 11h, na localidade de Pontinha de Laranjeiras, em Pescaria Brava.

Um adolescente (14 anos), foi até a residência de uma mulher perguntando pelo marido dela, que não se encontrava no local naquele instante. Porém, momentos depois, o homem (S.N.C., 50 anos) apareceu na casa e então, o rapaz deferiu sete facadas nos membros superiores e na mão esquerda da vítima.

A vítima, encontrada consciente, foi transportada por um vizinho até a emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, onde recebeu atendimento.

As guarnições da Polícia Militar de Laguna e Tubarão, atenderam a ocorrência e fizeram rondas pelo local. Informações repassadas aos policiais davam conta de que o agressor teria fugido da casa da vítima, em um carro, Citröen Xsara Picasso, cor branca, no sentido Laguna-Tubarão e que poderia ter se escondido na casa da irmã. Ninguém foi localizado. Um boletim de ocorrências foi registrado.

Ainda de acordo com a PM, a motivação da tentativa de homicídio, teria relação com uma briga envolvendo o agressor e a vítima, durante uma festa, na noite de sábado (14). Policiais Militares chegaram a ser chamados por conta do fato, mas no momento em que a viatura chegou no local, os envolvidos já tinham ido embora.

Matéria atualizada às 20h18.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA