Curso de dança atrai um grande público em aula inaugural

Curso de dança atrai um grande público em aula inaugural

155
0
Compartilhar
Foto: Divulgação/Prefeitura de Laguna

O Clube 3 de Maio ficou pequeno diante da quantidade de pessoas que marcaram presença na primeira aula do curso de dança de salão em Laguna. A aula inaugural foi realizada na noite de sexta-feira, dia 13, e reuniu os interessados em aprender a dançar os ritmos gaúchos. O curso é realizado pelo Grupo Raízes, de Soledade (RS), em parceria com a Prefeitura Municipal, através Fundação Irmã Vera e é gratuito.

“Nesta primeira noite tivemos a presença de mais de 100 pessoas, mas já tem mais interessadas em participar do curso”, enfatizou um dos professores do grupo, João Portella.

Na ocasião, Portella registrou que esta foi a maior aula inaugural realizada este ano na região Sul de Santa Catarina. “Nem mesmo a chuva atrapalhou, faltou até espaço”, completou.

O prefeito Mauro Candemil, acompanhado da primeira dama Elys Westphal, estiveram presentes prestigiando o evento e agradeceu a presença de todos.

Quem tiver o interesse em aprender a dança de salão e não teve como comparecer no primeiro dia, ainda pode juntar-se ao grupo.

Informações e Inscrições: 3644-5485 / 99926-3842 / 99676-4572

Texto e fotos: Fundação Irmã Vera

Fonte: Prefeitura de Laguna

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA