Top de Mídia divulga nota de esclarecimento

Top de Mídia divulga nota de esclarecimento

225
0
Compartilhar
Foto: Top de Mídia/Divulgação

O Top de Mídia é uma empresa que se propõe a regular o mercado de pesquisas, apresentando de forma democrática e transparente o seu trabalho. Realizamos o levantamento há 13 anos e, atualmente, em dez municípios do Sul do Estado. As enquetes são feitas, exclusivamente, pela internet com ampla divulgação e todos moradores com acesso a rede de computadores podem votar.

Os mais lembrados de cada segmento, recebem uma cópia completa da pesquisa impressa em seu item. Portanto, sabem quantos votos levaram, bem como cada um de seus concorrentes, podendo fazer a divulgação da pesquisa. O mais lembrado já é o Top de Mídia. E para ter acesso a este resultado, não pagou nada.
Através de uma visita ao ganhador, é oportunizada aos mais lembrados a participação em um jantar festivo, pago, em que recebem o troféu Top de Mídia. Em nenhum momento é obrigado a aceitar participar desta festa, onde são oferecidas atrações musicais, culturais e excelente gastronomia. Além disso, o convite, em hipótese alguma, é oferecido ao segundo colocado na pesquisa. O Top é somente o primeiro colocado, que pode usar esta informação como bem entender.

Em Laguna, na sua primeira edição, nossa parceria foi com a Ação Social Santo Antônio do Anjos, que além de participação no lucro do evento, era responsável pela comercialização das bebidas. O Top ainda homenageou o piloto João Marronzinho, com o nome do troféu. Neste primeiro ano, a pesquisa teve a participação de quase 1,4 mil internautas.

O Top de Mídia cresce a cada ano nas cidades em que está estabelecido, justamente por fomentar a sadia concorrência entre os participantes. Cada lojista, cada profissional liberal ou cada pessoa lembrada, começa a balizar seu trabalho no resultado do Top. Sabe que se atender melhor, oferecer um trabalho de melhor qualidade, suas chances de ser lembrado e, portanto, vender mais, crescem.

A excelência em seu trabalho, seja ele qual for. A referência em seu setor. É isso que o Top de Mídia se propõe. Pagar ou não para receber o prêmio, estar ou não no dia do evento, não é o objetivo final deste nosso trabalho. Reconhecer o bom trabalho, aquele que é Top em sua área e com ele dividir o sorriso da satisfação do trabalho bem feito, esse é nosso desejo final.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA