Homem que deveria usar tornozeleira eletrônica foge após furtar veículo e bater...

Homem que deveria usar tornozeleira eletrônica foge após furtar veículo e bater em poste, em Barbacena

330
0
Compartilhar
Foto: Divulgação

Um homem de 35 anos, recém-saído da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba, furtou um veículo, por volta das 12h, desta quarta-feira, 05, em Laguna.

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito na estrada geral do bairro Barbacena. No local, foi encontrado um Peugeot 2008 na mata, após ter colidido em um poste.

O que chamou a atenção foi que o condutor não foi encontrado. Segundo populares em relatos à PM, após o acidente, o homem fugiu a pé, sentido BR-101. A polícia fez contato com a proprietária do veículo, que afirmou ter deixado o carro no estacionamento próximo ao hospital da cidade e só naquele momento havia confirmado o furto.

Em busca veicular, a PM encontrou um alvará de soltura em nome de um indivíduo de 35 anos com a data de 03 de dezembro do presídio de Imbituba.

O homem deveria estar usando tornozeleira eletrônica, porém foi acionado o setor de rastreamento e verificado que no dia 04, por volta de 01h, a tornozeleira havia sido rompida e perdido o sinal.

Diante das informações, foi acionado as demais guarnições de serviço na tentativa de capturar o autor do furto, porém o mesmo não foi localizado. Foi lavrado um boletim de ocorrência e encaminhado o veículo juntamente com a vítima para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Agora Laguna

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA