Bombeiros fazem buscas por jovem que se afogou na lagoa Santo Antônio

Um homem de 30 anos se afogou na lagoa Santo Antônio dos Anjos, nas proximidades do Iate Clube de Laguna (apenas referência), neste sábado, 09. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 15h30 e segue atuando nos trabalhos, tentando resgatar o corpo do rapaz que submergiu nas águas.

O jovem seria Jorge Bitencourt, músico da Sociedade Musical União dos Artistas e que trabalhava em uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade. Ele participava de uma confraternização com amigos, segundo a reportagem apurou, quando pulou no mar para se refrescar, mas acabou submergindo.

Alguns conhecidos tentaram o resgatar mas não obtiveram sucesso. Segundo relatos, haviam pelo menos duas pessoas na lagoa na hora do fato e uma delas submergiu. Familiares e colegas de trabalho estiveram acompanhando as buscas.

O local da lagoa onde aconteceu fato, conforme relato de populares, tem entre 4 e 8 metros de profundidade. A operação de resgate conta com apoio da Delegacia da Capitania dos Portos em Laguna e também de populares que usam jet-sky.

O corpo ainda não havia sido encontrado até às 19h40 deste sábado.

Deixe uma resposta