Bombeiros fazem buscas por jovem que se afogou na lagoa Santo Antônio

0
122
Foto: Elvis Palma

Um homem de 30 anos se afogou na lagoa Santo Antônio dos Anjos, nas proximidades do Iate Clube de Laguna (apenas referência), neste sábado, 09. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 15h30 e segue atuando nos trabalhos, tentando resgatar o corpo do rapaz que submergiu nas águas.

O jovem seria Jorge Bitencourt, músico da Sociedade Musical União dos Artistas e que trabalhava em uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade. Ele participava de uma confraternização com amigos, segundo a reportagem apurou, quando pulou no mar para se refrescar, mas acabou submergindo.

Alguns conhecidos tentaram o resgatar mas não obtiveram sucesso. Segundo relatos, haviam pelo menos duas pessoas na lagoa na hora do fato e uma delas submergiu. Familiares e colegas de trabalho estiveram acompanhando as buscas.

O local da lagoa onde aconteceu fato, conforme relato de populares, tem entre 4 e 8 metros de profundidade. A operação de resgate conta com apoio da Delegacia da Capitania dos Portos em Laguna e também de populares que usam jet-sky.

O corpo ainda não havia sido encontrado até às 19h40 deste sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Não esqueça seu comentário!
Seu nome aqui, por favor

15 + dois =