Liga cancela apresentação do pré-carnaval em respeito a jovem desaparecido

0
107
Foto: Marcio José Rodrigues Filho/Divulgação

A Liga Independente das Escolas de Samba de Laguna (Liesla) anunciou por volta das 20h30, deste sábado, 09, que as apresentações das escolas de samba no pré-carnaval programadas para as 22h, foram canceladas em respeito ao desaparecimento do músico Jorge Bitencourt, mais conhecido como Jorginho. Desfilariam hoje: Mocidade Independente, Xavante e Vila Isabel.

“As escolas que desfilariam hoje, vão se apresentar na quarta-feira [13 de fevereiro] e para domingo segue o cronograma normal”, afirma João de Souza Junior, presidente da liga. A decisão foi tomada em conjunto com a Fundação Lagunense de Cultura e prefeitura de Laguna. “Carnaval é uma festa alegre e hoje, infelizmente, não há esse clima”, pontua Márcio José Rodrigues Filho, presidente da fundação.

Jorginho, era funcionário de uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade e integrava a Sociedade Musical União dos Artistas. No carnaval, fazia parte da Bandinha do Miró e também da Mocidade Independente. Ele desapareceu na tarde deste sábado, após entrar na lagoa Santo Antônio dos Anjos. 


Atualizado às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Não esqueça seu comentário!
Seu nome aqui, por favor

6 − um =