Assalto é registrado em panificadora em plena luz do dia

0
132
Foto: Divulgação

Uma panificadora foi alvo de roubo na tarde de sábado, 09. O caso aconteceu por volta das 14h30, no bairro Progresso.

Segundo a Polícia Militar (PM), a atendente do estabelecimento contou que o assaltante entrou no local, vestindo boné cinza e bermuda jeans, além de usar uma camiseta azul-piscina para cobrir seu rosto.

Usando uma faca, o assaltante anunciou o ato para a atendente, que se afastou do caixa. O homem conseguiu subtrair cerca de R$ 40 e fugiu em direção ao antigo Centro Social Urbano (apenas referência).

Em rondas pela região, a guarnição que atendeu a ocorrência, abordou um rapaz com as mesmas caracteristicas nas proximidades da sede de uma escola de samba no Progresso. A PM informou que no momento da abordagem, o homem usava as mesmas roupas e teria passado um nome falso aos policiais.

O abordado foi levado até a atendente da panificadora que o reconheceu. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foram feitos os procedimentos cabíveis. Ele responderá por roubo e falsa identidade.

A faca usada no crime, com 14 cm de comprimento, sendo 06 cm de lâmina foi recuperada. O dinheiro não foi encontrado com o homem na hora da abordagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Não esqueça seu comentário!
Seu nome aqui, por favor