Posto guarda-vidas da praia do Gi é alvo de furto

2
65
Foto: CBM

Um dos postos guarda-vidas a serviço do Corpo de Bombeiros Militar de Laguna foi furtado durante a madrugada deste sábado, 09. A estrutura, localizada na praia do Gi, nas proximidades de um bar, teve uma janela arrombada e de dentro foram levados nadadeiras e um binóculos, que eram usados pelas guarnições.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela corporação. O prejuízo, conforme o tenente Henrique José Schuelter Nunes, comandante dos bombeiros de Laguna, está sendo estimado em aproximadamente R$ 1,8 mil.

“Infelizmente agora precisamos repor os equipamentos levados, um dinheiro que poderia ser utilizado em outras ações”, explica o oficial.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esta é a comprovação de um povo mal educado que vive e frequenta o lugar ,o cara que depreda ,rouba principalmente locais que servem para dar segurança e beneficiar próprio povo ,não merece estar vivo , o certo é não repor nada , tem que deixar esta desgraça de povo lixo largado , que sao os mesmos que sujam a orla do gi e fazem bagunça ali , só quem mora ali perto sabe o lixao que virou aquela praia ,não merecem ter posto ,o cara que é bem educado respeita o mar e a praia , normalmente quem da trabalho aos guarda vidas são os farofas e mal educados que se lasquem !

  2. Isso é uma vergonha..cadê o policiamento?
    Não se veja polícial em laguna..
    Venho passar o verão e fico me perguntando onde estara quem poderá fazer nossa segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Não esqueça seu comentário!
Seu nome aqui, por favor