Causa de incêndio em depósito de supermercado será investigada; prejuízo ainda não foi calculado

Após cerca de nove horas combatendo de forma ininterrupta o incêndio e fazendo rescaldo no depósito do supermercado da rede Tieli, no Mar Grosso, o Corpo de Bombeiros Militar voltará ao local na tarde desta quinta-feira, 16, para dar início aos trabalhos de perícia. A estrutura, com cerca de 300m² ficou completamente destruída.

As chamas foram registradas por volta de 1h15 e mobilizaram dois caminhões da corporação de Laguna e mais um, de Capivari de Baixo. Conforme informações repassadas pelos bombeiros, a ocorrência só foi finalizada após os trabalhos de rescaldo, que terminaram por volta das 9h. Nenhuma vítima foi registrada na ocorrência.

A causa do incêndio deve ser divulgada após a conclusão da perícia. A reportagem d apurou que o fogo teria começado no setor de padaria do estabelecimento, mas fontes junto aos bombeiros contaram que o sinistro teria começado no depósito e depois atingido a estrutura comercial da filial do Tieli.

Conforme a gerência do estabelecimento, o total do prejuízo ainda não foi estimado, pois os funcionários não puderam ter acesso ao local que foi consumidos pelas chamas. A liberação deve acontecer somente após o término das perícias.

O local atingido pelo incêndio é anexo à estrutura da edificação, localizada na avenida João Pinho. O Corpo de Bombeiros utilizou mais de 15 mil litros de água na ocorrência, que também teve apoio da Polícia Militar.

Deixe uma resposta